Trabalhe Conosco

No CBR, nossa cultura de trabalho é impulsionada pela nossa missão de oferecer umaeducação de excelência que vá além do ensino tradicional, preparando nossosalunos para os desafios do mundo contemporâneo. Nossa visão é ser uma referênciaem educação, destacando-nos pelo compromisso com a inovação, a excelênciaacadêmica e o desenvolvimento dos alunos.

Siga nosso Linkedin

Esteja sempre atualizado sobre educação de qualidade e inovação! Acompanhe o LinkedIn do CBR e seja parte ativa na transformação educacional.

Cultura de Trabalho

Nossos valores fundamentais, como respeito, integridade, colaboração eresponsabilidade, permeiam todas as nossas ações e interações diárias. Valorizamosa diversidade, promovendo um ambiente inclusivo onde todas as vozes são ouvidas erespeitadas.

No CBR, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, buscandoconstantemente aprimorar nossos métodos e práticas pedagógicas. Acreditamos naimportância do aprendizado contínuo, tanto para nossos alunos quanto para nossaequipe, e incentivamos o desenvolvimento profissional e pessoal de todos osmembros da comunidade escolar. Nossa cultura de trabalho reflete nosso compromisso com a excelência, a inovação eo bem-estar de todos os envolvidos no processo educacional.

Banco de Talentos

Secretaria Escolar